segunda-feira, 10 de março de 2014

Dicas de Parque em Orlando

Olá meninas, tudo bom?

Hoje, a dica vai ser sobre os parques de Orlando que eu visitei. Dentro do Complexo Disney há quatros parques temáticos (Magic Kingdom, Animal Kingdom, Epcot, Hollywood Studios), dois parques aquáticos (Blizzard Beach e Typhoon Lagoon) e um centro de compras, alimentação (Downton Disney). Eu fui nos quatros parques e no centro. Como estava frio, não deu para eu ir nos dois parques aquáticos.
Fora do complexo Disney há quatro parques: o Sea World, o Bush Gardens, o Island Of Adventure e o Universal Studios. Esses foram os parques que eu visitei.

Como chegar lá:

Parques da Disney: dentro dos hotéis da Disney, há ônibus que leva e traz  as pessoas aos parques e ao centro.

Em relação ao Sea World e os dois da Universal, eu e a minha família contratamos uma pessoa para nos levar aos parques.

E para nós irmos ao Bush Gardens, eles oferecem um ônibus que leva e traz você, mas você precisa reservar o dia para ir ao parque, como é em Tampa, uma cidade bem perto de Orlando.

Então é isso meninas, esse foi o último post de dicas da viagem, o próximo será de comprinhas de maquiagem que postarei na quarta-feira. Um beijo e até o próximo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário