domingo, 28 de julho de 2013

Top 6 - Meus gorros e toucas preferidos ❤

  Oie!

  Como vão meninas?


  Curtindo o frio como ? Bom eu pelo menos estou amando ❄❤ , para quem não sabe , eu , Júlia , amooooo o frio e os acessórios mais ainda ☺ !

  Então fiz um top com meus 6 gorros/toucas preferidos para aquecer nesse frio :


                              

                                                 1- Gorro Verde Néon - Top Shop

                                

                                                      2- Gorro/touca Passion Chumbo - Minha vó que fez ! Pra quem sabe tricotar , foi feito com lã Passion hahahah


                                   
                                    
          
                                                                3- Panda ! - Vó que fez hahah 


                                       

                                                       4- Ursinho/Koala com pom-pons - Acessories do Shopping Cidade Jardim (falei o Shopping porque não achei em outra Acessories !)


                                            
                                      

                                                 5- Touca Cinza Escuro/Chumbo- Minha vó que fez também ,mas vende umas parecidas na Zara ! 


                                      

                                                  6- Gorro para cobrir orelhas estampado Preto e Branco- Renner 



  Bom meninas,é isso espero que isso ajude aí no frio , tchau e um beijo ❤☺ !
    
     
     
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário