quinta-feira, 25 de julho de 2013

Look do Dia - FRIO!

  Oie!

*mesmo post do meu outro blog*

  Como vão?


  Muito frio na cidade de vocês?Pois acredite se quiser,estou digitando de luvas!Hahahah..

 Enfim,aqui em SP tá um suuuuuper frio e eu amo isso hahah!Roupas diferentes,filmes a tarde,chocolate quente,uma delícia <3.

  Então como hoje chegou a 8º de acordo com o iPhone,fiz esse look quentinho para vocês:



Bom já tá até escrito o que eu uso,mas é meio uma obrigação minha dizer:

USO:

-Gorro que cobre orelhas Estampado- Renner

-Blusão estilo Suéter cor Creme- Renner/Blue Steel

-Calça Legging Cinza Chumbo - Get Over/Renner -de novo-

Bota de Camurça cor Café - Arezzo

Bolsa Caramelo - Riachuelo


Bom,é esse o look que te esquenta nesse frio hahah!Espero que tenham gostado , e é isso , tchau e um beijo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário